Pintura de Reservatório metálico

Muito mais com MultCaixas

Pintura de Reservatório metálico

Um reservatório de água pode ser uma estrutura essencial para um local de trabalho, já que tem o papel de distribuir a água e assim manter o bom funcionamento da empresa. É comum que a estrutura esteja ao ar livre, portanto, exposta à chuva e radiação solar.Sem uma pintura do reservatório metálico, este apresentando sinais de desgasta e deterioração muito antes do momento que seria aceitável. Além de refletir demasiadamente a luz do sol e gerar bastante incômodo para quem olha em sua direção. Para resolver esse problema, a pintura de reservatório metálico deve ser realizada com uma tinta especifíca e de alta resistência, preferencialmente, em uma cor simples e fosca. É primordial também contratar profissionais especialistas e que detenham as ferramentas adequadas ao serviço. Se você preza pela excelência e busca soluções eficientes, a MultCaixas está aqui para lhe servir!

MultCaixas, sua solução para a pintura de reservatório metálico

A MultCaixas já vem trabalhando na venda, manutenção e pintura de reservatório metálico e outros serviços desde 2000, atuando em todo o território nacional a partir da sua sede em Indaiatuba, no interior de São Paulo.Ao longo de nossos 20 anos investimos em capacitação, tecnologia e conhecimento. Assim, conseguimos atender a todos os nossos clientes de forma ágil e eficiente!

Você pode nos contactar quanto ao seu projeto de pintura de reservatório metálico, ou outros serviços, pelos nossos emails: contato@multcaixas.com.br ou vendas@multcaixas.com.br; ou pelo nosso whatsapp: (19) 99509-3021. Os nossos atendentes estão disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Destaques

Contato pelo WhatsApp