Caixa d água venda

Muito mais com MultCaixas

Caixa d água venda

Comprar uma caixa d'água de qualidade faz toda a diferença. Contudo é necessário saber escolher o tipo de caixa d'água ideal para o seu caso. Saiba mais sobre caixa d água venda:

Caixas d'água de grande capacidade: caixa d água venda

Para quem tem uma empresa, por exemplo, a necessidade de água é grande. Sendo assim, uma dessas caixas d'água que costumam ser utilizadas em casa acabam não servindo.

As caixas d'água são perfeitas para emergências. Por exemplo, há vezes em que, por algum motivo, a água da rua simplesmente para. Imagine uma empresa que necessita de água para funcionar. Ou mesmo os funcionários dessa empresa, como irão trabalhar se nem sequer puderem matar a sede com água?

Outro exemplo de local que necessita de uma caixa de água de alta capacidade é a escola. As pessoas passam horas dentro de uma escola, então não pode faltar água para beber, nos banheiros e até para preparar comida.

Os tipos de caixa d'água venda

Há diversos tipos de caixa d água venda, confira alguns com grande capacidade:

Caixa d'água venda: tipo taça com água na coluna

A caixa tipo taça se chama assim porque realmente parece uma taça. A área inferior é mais fina que a área superior. Por isso ela também acaba economizando espaço.

Neste caso específico, a caixa d'água é capaz de ser preenchida também na área inferior. Sendo assim, há um grande aproveitamento de todo o espaço que ela ocupa.

Caixa d água venda: tipo taça sem água na coluna

Quando é necessário que haja pressão sobre a água, a tipo taça sem água na coluna é a mais indicada. A água fica armazenada na área superior e isso faz com que haja grande pressão.

Caixa d água venda: tipo cilíndrica vertical com fundo cônico

Este modelo de caixa d'água é indicado para os casos em que não se faz necessária a pressão d'água. Pode ser uma ótima relação de custo-benefício se ela servir para o seu caso.

O seu tamanho varia de acordo com as necessidades do cliente. E é claro que a capacidade também muda.

Caixa d água venda: modelo tubular

A caixa de água tubular é bastante conhecida e usada. Ela pode ter diferentes tamanhos, cabendo diferentes quantidades de água. Milhares de litros cabem dentro dela.

Não se esqueça de antes de comprar sua caixa d'água, avaliar as suas necessidades. Consultar ajuda especializada pode ser necessário para não errar.

Destaques

Contato pelo WhatsApp